19 de dezembro de 2008

começar.

é sempre difícil.
procurei ao meu redor motivos para criar um blog. encontrei apenas a vontade de compartilhar a beleza, a experiência, as visões.
Esse blog foi uma inspiração, me inspirei em cada blogueira que visito diariamente.
Aprendi com cada uma a delicadeza de dizer o que pensa sem ferir a ninguém. Aprendi a buscar o meu estilo, a procurar o que eu me indentifico, a confessar o meu gosto e as minhas paixões.
Se tiver que prometer algo, prometo ser fiél a mim mesma. O mais verdadeira possível com cada um que passar por aqui.
Quanto ao que vai se transformar esse blog, só o tempo para dizer.

2 comentários:

Lou disse...

Oi Aline,
Primeiramente gostaria de dizer que adorei seu estilo, maravilhoso.
Outra coisa, adorei seu comentário lá no blog e espero que me visite sempre e comente, é sempre bom!
A revista que mais leio? Pergunta díficil, mas, posso falar três? A Vogue, a Gloss e a Criativa, adoro!!!
Um grande beijo
Um feliz Natal e parabéns pelo seu cantinho=)
Lou

Helena Castro disse...

bem vinda ao mundo dos blogs!!!!! :)

beijos,
helena