23 de janeiro de 2009

Rachel Bilson

Poucas celebridades chamam a minha atenção positivamente pela forma como se vestem.
O estilo Rachel Bilson chama atenção dos fashionistas de plantão, seu look é leve e chique ao mesmo tempo, aliando o básico ideal para o dia a dia, com a sofisticação de peças atemporais como blazers, e óculos escuros do tipo wayfarer. Em uma entrevista à Capricho em 2004, Rachel afirmou que adorava comprar roupas em brechós, por isso o vintage também está sempre presente em seus outfits.
Em setembro de 2008, Rachel lançou uma linha de roupas jovens em parceiria com a marca dkny, chamada Edie Rose.







Ela sabe ser básica e também elegante.
Do seu guarda roupa, o que eu mais gosto, são: os óculos wayfarer, calça jeans skinny e a bolsinha com corrente (luxo!).

12 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

adoro o estilo dela tambem!
é sempre limpo e leve

Helena Castro disse...

amo saia alta e estou louca por uma bolsa com alça de correntes!

beijos

Unknown disse...

Adorei o terceiro look, ai que bolsa tudo de bom!
Bjobjo

Lou disse...

Ah, ela arrasa....
Assim como vc adoro os óculos dela, as calças e a bolsa com corrente, muito linda!!!
Meu look favorito é quinto look (com as samdálias amarelas), porque estou apaixonada por saias de cintura alta!!
Um beijo linda!!!
Lou

ines soares disse...

Aline, gostei muito do teu blog!
vou voltar mais vezes!

obrgada pelo teu coment no meu ines-secrets!
fico contente por teres gostado da minha entrevista com a Helena!

beijinhos de Portugal!

Renatinha disse...

É realmente ela tem um estilo legal
os looks que eu mais gostei?
o segundo,terceiro e o sexto usaria com certeza

Lily Zemuner disse...

Ela é minha musa fashion! Adoro tudo que ela veste, o jeitinho delicado, o romântico moderninho. Acho o máximo. Fiz um post sobre ela há um tempo atrás.

B-jinho.

Anônimo disse...

Aaaaaah, a Rachel me inspira muito. Além de ser linda, o estilo dela é simples e qualquer uma pode usar, sabe? Não são aqueles modelitos loucos... Adoro.
Um beijo!

Veronica Fantoni disse...

linda e chiqueresima!
adorei : )
te linkei!
bjs

Fernanda disse...

Sou APAIXONADA pelo estilo dela! Fora que eu simplesmente era viciada no seriado "The O.C".
Tb já fiz um post sobre... Se quiser ver:

http://jetaimelamode.blogspot.com/2008/10/rachel-bilson-style.html

Bjs!

Paradis disse...

Rachel podia dar uns conselhos de como se vestir a sua antiga colega de seriado Mischa Barton!!!

Deiia :) disse...

Ah, Rachel é maravilhosa. :D Não é a toa que ela é considerada por muitos estilistas um ícone da moda. (: