1 de fevereiro de 2009

Misturinhas

Desde pequena sempre gostei de estar com as unhas pintadas. Já tive uma grande coleção de esmaltes, fui crescendo e ficando preguiçosa com as unhas.
Agora a paixão está de volta.
Leio sempre as dicas das blogueiras queridas, e fico atenta a cada novo lançamento. Cada vez que vou à perfumaria, não consigo sair de lá, sem no mínimo, 3 vidrinhos, mais algodão, base, removedor, lixas, e palitinhos. Faço a festa mesmo.
Não tenho muito tempo de ir em salão, então tento dar um jeito by myself e quando tenho alguma festa, vou à manicure nem que seja de madrugada.
No sábado decidi testar umas misturinhas.


Agentes:
O famoso: Black da Colorama. E o Lilian da Impala (transparente azulado).
Resultado:
Na foto, não dá pra ver muito bem. De longe o esmalte parece bem preto.
De perto percebe-se o cintilante dando um tom azulado.

6 comentários:

Bel sant anna disse...

adoro esmaltes escuros!

Camila disse...

Eu também sempre goste de estar com as unhas pintadas.. uma vez pintei de preto e passei tipo "Asa de borboleta" por cima, sabe? um q eh tranparente cintilante tbm, ficou bem diferente, ficou azulado, deve ter ficado igual ao seu =D

Quanto a repetir roupa, sempre repito tbm as que mais gosto, uso até acabar MESMO..rsrs

Beeijo

Paula disse...

valeu a dica.

Fernanda disse...

Adoro esse azul metálico!! Tenho um tb!!
Bjs

Helena Castro disse...

antes eu só pintava a unha de branquinho, aí entrei no mundo das inúmeras cores disponíveis de esmalte e me apaixonei. também não passo por uma farmácia sem olhar essa sessão. e o melhor é que é um consumo barato, né? os potes custam em média 1, 70! estou na fase dos pinks.

beijos

Lou disse...

Unhas lindas ;)