12 de março de 2009

C&A

A última loja de departamento escolhida pelo Chic para fazer a matéria sobre marcas populares foi a C&A, assim como as outras marcas há uma aposta forte nas cores (lembrando os anos 80), no folk e no british mood. Em meio a profusão de xadrez, a marca também aposta na legging e na estampa de bicho, sem esquecer do jeans (pantalonas, sequinhos, cintura baixa), é claro.
Paras as mulheres a loja conta com uma coleção que vai do básico cotidiano até as produções que requerem um pouco mais de sofisticação.
As pesquisas para a coleção de inverno de 2009 foram feitas em agosto de 2008 e a criação, a partir de outubro. A diretora de marca da loja, Claudia Albuquerque, acredita que não vale a pena começar a coleção com muita antecedência para não ficar desatualizada.

Chamou minha atenção:

Gostei desse casaco colorido pois estou a favor das cores nesse inverno. Atenção para a carteira de tachas e para esse anel (presenteei minha sogra com ele no final do ano!).
E não posso deixar de falar dessas t-shirts lindas para usar com colete, por dentro de cintura alta, ou basiquinha com jeans e sapatilha.
As quatro lojas tem apostas bem parecidas, o segredo é procurar o que mais agrada em cada uma delas e juntar tudo. Eu por exemplo já estou pensando na saia de cintura alta da Riachuelo com a t-shirt da mulher gato.
Misturar, experimentar, sair da mesmice. Este é o desafio que enfrentarei nesse inverno.

15 comentários:

Sandra disse...

eu gosto da c&A....acho legal essa loja de departamentos...sempre que quero garimpar algum acessório eu vou lá...


bjo pra vc flor

Lou disse...

Da C&A eu quero:
-Um vestido xadrez mará;
-Uma sandália gladiadora preta com salto;
-Uma bolsa de oncinha maravilhosa....
Ai, nossa senhora do cartão das lojas de departamento=/
Beijos montes,
Lou
Ps: Fiquei tão triste que acabou a série=/

Paula Ferrary disse...

Achei a campanha linda e a C&A realmente está com ótimos looks.
Só achei a Alessandra Ambrosio meio estranha em algumas fotos.

bj

disse...

Misturar, experimentar e sair da mesmice???? ADOREI!!!! Ahahaha... Eu tb desejo isso, sempre!!!
Sou fã da C&A e da renner, sempre compro e tenho ótimos achados. E simplesmente amo esse british mood...

disse...

E o Frederico e a Madalena serão de que raça????
Bom, eu moro em apê. Dá um trabalhão, mas moro em frente à uma praça. Então o Luke passeia bastante.

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Viana disse...

Oi querida!!!!!!!!!!!!
A coleção da C&A de inverno ta maravilhosaaaa. To de olho em mil coisas lá... kkkkkkkk

Beijossssssssssss e obrigada pela presença lá no barato tá?!!!

Lily Zemuner disse...

De todas a C&A é minha preferida, sme dúvida. Acho que os cortes ficam melhores no meu corpo, isso é questão de adaptação mesmo. Vi uns vestidinhos da coleção nova, xadrez azul, floridinhos de manga comprida, cada coisa mais linda! Preciso dar uma passadinha lá urgente! rs...

B-jo grande.
Bom final de semana.

dilemmas disse...

eu estou doida para comprar a calça de veludo da C&A... ela é linda!
esse casaco também é muito bonito, amei ele! quando fui na c&a eu não o tinha visto o.o


bjos

KINHA disse...

Olá!
Passei aqui para te conhecer e deixar um convite:No dia 30 de Março, estarei embarcando em um cruzeiro Santos(Brazil)/Veneza(Itália) no navio “Splendour of the Sea”. Visitarei 3 continentes, 8 países e mais de 20 cidades.
Farei postagens diárias e com fotos, e espero a sua companhia nesta grande viagem. Desde já espero sua visita.
http://amigadamoda.blogspot.com

Aline Aimée disse...

Ih, já gastei os tubos lá esse mês com vestidos e blusinhas xadrez, camisas básicas (uma da Marilyn Monroe que é tudo),uma bolsa a tiracolo pequena, um cinto fino de lacinho e um peep toe. Ainda tô de olho em outras coisas. A C&A tá abalando nessa coleção!

Cy disse...

acabei de comprar uma bota lá de fivelas!

bjsss
cy

Ma Folie Design by Guta disse...

Achei seu blog por acaso flor e adorei :))))
Amo C&A e Renner, fuçando se encontra muita coisa boa la, mas tem q fuçar muito hehe
De uma olhadinha em meu blog e site www.mafolie.com.br
espero q goste :)))
bjokas ótimo findi pra ti querida

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить фильмы
для сайта thingsthatinspire-me.blogspot.com

文章 disse...

AV 無碼 a片免費看 自拍貼圖 伊莉 成人電影 成人文學 言情小說 色情 080視訊聊天室 a片 A漫 麗的色遊戲 AV女優 SEX 正妹牆 ut聊天室 聊天室 情色小說 成人 18成人 嘟嘟成人網 aio交友愛情館 色情小說 色情網站 情色 成人圖片 成人文章 成人小說 成人漫畫 視訊聊天室 性愛 情色遊戲 美女寫真 亂倫 免費視訊聊天 免費影片 免費a片 女優 偷拍 美女 SEX avdvd 自拍 美女寫真 微風論壇 大陸新娘 遊學