25 de março de 2009

Cheia de inspirações

Hoje fiquei tão feliz com o ventinho que estava de noite que resolvi postar meu lookzinho todo modesto do dia. Como vocês podem ver, prática 0!
Gosto muito de sobreposições, como uso muiiiita calça jeans (é mais prático e meu trabalho exije), procuro usar com peças mais femininas, como esse mini-vest ganhado da minha mamis. Por baixo dele, uma blusa de manga cumprida da C&A que fica super justinha no corpo, comprei exatamente para essa função.
Nos pés melissinha que acaba com eles, mas que eu amo!

A intenção dessa foto era mostrar o anel novinho e lindo que eu comprei na feirinha do C3. Paguei super baratinho e me apaixonei, comprei e não tirei mais do dedo.
E abaixo, a mulher cheia das inpirações tímida toda.

7 comentários:

alineaimee disse...

Ficou linda! Eu também uso mt minivestido com jeans, já que sou girafinha ;) E essas segunda peles da C&A eu coleciono, pois são ótimas pra sobreposição. Só estou esperando um vento frio que por aqui não chega.
Besitos!

Lily Zemuner disse...

Ficou uma graça seu look, Aline! Adorei a sobreposição, faço isso sempre. Comprei algumas blusinhas tipo segunda pele de várias cores e no inverno tô sempre usando.

Sobre melissas, ah, elas acabam com meus pés tbém, mas são tão fofas! rs...

B-jinho.

Lou disse...

Eu amo de paixão sobreposições, são ótemas!!!
Vc está linda e esse anel é mará!!!
Beijos montes,
Lou

Tássia Rebelo disse...

Gente! Adoro esses anéis enormes ^^'

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

ficou linda...
adorei!!!!

Line disse...

Aii mto lindo esse look amo sobreposição também...

Amei o seu blog e por isso me sinto na obrigação de segui-la

Parabéns

ADICTA A LAS COMPRAS disse...

hola lindo vestido me encanto buenas inspiraciones son buenas elecciones saluidos