27 de abril de 2009

verdade seja dita

Eu não lembro quanto tempo eu tenho esse blog, acho que por volta de uns 4 meses aproximadamente, mas o fato é que eu estou apaixonada por ele.
Fico empolgada em escrever sobre o que eu gosto para pessoas que também gostam desses assuntos tão frívolos e inúteis para uns, e tão importantes e interessantes para nós.
Sei que ainda tem muito o que melhorar, os assuntos poderiam ser mais aprofundados, poderia ter um layout mais bonito, mas temos que aprender a crescer a fazer com amor o pouco para chegar no muito e é isso que tenho feito.
Quero agradecer pelas visitas constantes e pelos novos visitantes!
E como está escrito aí do lado, estou descobrindo quem eu sou através desse blog e adornando de acordo.

beijinhos,

Aline Oliveira

6 comentários:

Amanda disse...

Amei este post Aline!

Sei exatamente como se sente em relação a tdo isto,para mim tb é novidade e adoro poder dividir e ampliar meu 'pequeno mundo virtual' com as pessoas q se indentificam comigo.
E estaremos sempre aprendendo com nossos erros e acertos neste mundo de blogueiras iniciantes.

Bjus FoFys pra vc!

Josi Teixeira disse...

Eu penso igualzinho a voce ... bjus

Lily Zemuner disse...

E nós amamos vir aqui ler tudo oq vc escreve. Não se preocupe com layout porque o que vale mesmo é o conteúdo e nisso vc arrasa!

B-jo enorme, xará.

Kraxpelax disse...

Does God exist? Have a look at Vagabond.

Noncommercial personal advertisement!

Blog tips:

http://winmir.blogspot.com/ My Philosophy.

http://singleswingle.blogspot.com/ My Poetry.

http://screenfonds.blogspot.com/ My Art.

- Peter Ingestad, Sweden

Aline Aimée disse...

Que gracinha!
Continue postando que nós adormaos!

Beijo!

Paradis disse...

São tantas idéias que dá vontade de escrever um montão de posts ao mesmo tempo né?