20 de maio de 2009

Do you remember POOL?


A Pool foi ícone de moda para os jovens e líder de mercado nos anos 80 e nos últimos anos vinha sendo esquecida, limitando-se apenas a alguns looks sem graça como calça jeans de corte reto e de lavagem básica e pólos sem vida nas araras da Riachuelo.
"Queremos voltar a ser um farol de comportamento nos distinguindo das marcas que já existem", explica Flávio Rocha presidente da Riachuelo.
Para voltar com força total, a marca investiu em alguma informação de moda e para essa coleção trará o folk e o futurismo, e peças como shorts saruel, coletinhos e boleros para as meninas.
A nova coleção chegará as lojas no final de maio.

10 comentários:

Eneida Freire disse...

Interessante!
Tomara que se renove realmente!
Beijo!

Unknown disse...

Nossa! usei muuuito jeans e polo da Pool, espero que volte repaginado mesmo, na época eu amava a marca.
Bjobjo

Refletindo Moda disse...

saruel ñ por favor!

alineaimee disse...

Tomara que venha bonita e barata!
=)

Anônimo disse...

eu lembro! nossa, to me sentindp velha agora... e realmente, ela de uns tempos pra cá tem sido muito boooring. espero que a marca melhore =)

bjos

Lou disse...

Eu tenho um vestidinho dessa marca que eu adoro;)
Não vejo a hora de ver a nova releitura...
Beijos montes,
Lou

B (: disse...

Meu pai tem uma camiseta da Pool. Tomara que isso dê certo mesmo e que os preços sejam acessíveis! Valeu por comentar e desculpa a demora para responder!

Bjs,

Bia

Ana Helena disse...

Ah eu não lembro dessa marca...
é que eu tenho memória de cenoura...uahuah
enfim se eles fizerem umas roupas no estilo folk eu vou gostar!!!
bjx
Anah

Sabrina disse...

Acabo de descobrir o mundo do wardobre remix e estes blogs maravilhosos. Adorei o seu e já estou usando suas inspirações p/ compor meus looks.
Parabéns!

TUDO FOR SALE disse...

Dá uma passadinha aqui!
Tem muitos produtos com preço excelentes!!!