6 de maio de 2009

Lista de Desejos / The Bucket List

A minha querida xará Aline Aimée me passou esse selinho essa semana, e como eu gostei do tema resolvi postar aqui:


Regras :
1 – A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.
4 – Deixar um comentário para quem nos convidou.

meus 8 desejos:
(começarei com os consumistas e depois seguem os mais politicamente corretos)

- lua de mel em Paris (espero que o bem veja isso e anote direitinho)
- passar uma temporada em Londres
- comprar uma autêntica Channel 2.55
- comprar um sapato de laço do Christian Louboutin
- voar de asa delta
- conhecer Israel
- fazer uma visita ao Hospital do Câncer para dar um pouco de amor e esperança às crianças
- fazer uma visita à Africa (mesmo motivo citado acima)

blogs escolhidos:

Era uma vez
In wardrobe
Yoshida*s Closet
Features Fashion
Armazém da Sandra
Luxos e Luxos
E-glam
À moda da Lou


Quando recebi esse selinho, lembrei na hora desse filme: The Bucket List
Para quem ainda não assistiu não perca tempo, uma história de amizade e de superação, com Jack Nicholson e Morgan Freeman (um dos meus atores favoritos).



Ah, o próximo post será sobre o que eu carrego na bolsa, graças a mais um selinho recebido.

12 comentários:

Lou disse...

Linda, obrigada pelo carinho=)
Vou fazer um post em breve com meus maiores sonhos!!!
Amei\0/
Beijos montes,
Lou

Bruna disse...

rs, somos duas. só não quero como já disse que com meu primeiro salário (se der) vai ser pra comprar uma chanel estilo 2.55, e mais umas trocentas que quero (sou apaixonada por bolsas).
gostei dos desejos caridosos, liindo gesto, em um mundo como o de hoje todos "deveriamos" ter essas vontades.
tbm pretendo ajudar muuuito e não ser só matearialista que é oque praticamente todo mundo almeja. =(

Viviane Martins disse...

Que fina a sra, hospital do cancer realmente precisa de voluntarios com boas energias...e vc com certeza eh uma delas, brigadinha pela indicacao...
bj

Yoshida*S cLoseT disse...

Oie!!!!
Obrigadinha, eu fiz esse joguinho já mais valeu mesmo!!! tbm quero um Christian Louboutin;.,;.,;


biejinhus ;.,;.,;

Aline Aimée disse...

Arrasou nas escolhas, especialmente geográficas! rsrs
Fui ao Inca ontem. A realidade ali é brutal!!! Não somos nada, mesmo!
O pior é ver as pessoas debilitadas e sensíveis tratadas como carros numa oficina!
Muito triste!

Beijo, querida!

Bella disse...

Ai, que coisa mais fofa seu desejo de visitar o hospital do câncer!
o resto é puro luxo, né?
então!
vi que você colocou o "e-glam" na sua lista de convidados pra resposta da enquete e queria saber se eu o Kérou que devemos responder, já que o blog é feito por nós duas, né?
beijos!!

JJ disse...

oi, aline

estou super atrasada respondendo os comentários antigos... muito obrigada pelos elogios!

beijão,
JJ

Yoshida*S cLoseT disse...

Que ótimo que tenho gostado das dicas!! vou ficar de olho nas suas beijinhus .,;.,;.,

B (: disse...

Adorei! É claro que temos aqueles desejos materialistas que por enquanto, pelo menos para mim, só ficam em sonhos /: Solidariedade é sempre bom, também quero isso pra mim :D

Bjs,

Bia.

Anah e Aline disse...

OIe flor!!
que bacana os seus desejos!!!
os de consumos são incriveis ... e os do coração tbm!!!!

bjx

Anah

Lily Zemuner disse...

Vi esse filme dia desses e ameeeeei! É lindo mesmo.

B-jinho, queridona.
Vai lá comprar o cardigan antes que acabe, é lindo e estou usando o meu hoje! rs...

Sandra disse...

vc é especial!!
agradeço o carinho.
esse filme me emocionou demais da conta.....


bjk