17 de dezembro de 2009

Inspire yourself and repeat!

Quem não tem medo de usar demais uma roupa e ela acabar virando um uniforme?
Esse é um dos motivos que fazem com as mulheres saiam em disparada pelas lojas e comprem tudo que possam carregar. Mas com estilo e criatividade para mesclar as mesmas peças com outros acessórios, a repetição pode ser legal.

A francesa do blog Next Trend é a inspiração desse post. Encontrei muitos looks maravilhosos com peças repetidas sem que o passeio pelo blog dela ficasse enfadonho.
Para mudar a cara das roupas repetidas ela usa com outras peças e acessórios. Tudo com muito estilo!

O mesmo short


A mesma calça jeans

O mesmo casaco


A mesma jaqueta

Esse post é o início de uma das promessas para 2010: Consumir menos e explorar mais a minha criatividade.


clique nas fotos para aumenta-las

10 comentários:

Tata Ribeiro disse...

Hahahaha
Adorei a promessa, e principalmente o blog.
Estou seguindo!
Beijoconas xuxu!

Sté disse...

eu tbm qria fzr essa promessa..mas juro q eh dificil!! eu quero td...ai compro uma peça e penso..a se eu tivesse aquela outra peça ficaria mais legal..e assim vai :(..rs
bjkss

Carlinha Fernandes disse...

adorei

bjosss

Carol disse...

adorei, criatividade é tudo na vida! criatividade e estilo juntos entao é um show haha
beijoos, adorei o blog!

Giselle disse...

Oi Aline :)
Eu não conhecia esse blog do post, mto bacana!

Beijos

Giselle

Ana Paula disse...

que looks bacanas. Adorei.

Eneida Freire disse...

Muito legal!
Quero entrar nessa onda também!
Beijo!

Anônimo disse...

o blog já é um excelente exercício da criatividade, eu adoro! ;)

beijos

bel

Bruna disse...

ai tem que explorar né (?) que se não aja 'comissão' para sempre comprar coisas novas. hehe eu muito lindo os looks dela!

NaT disse...

Como eu engordei (mto) so tenho algumas peças que servem... O jeito e achar novas formas de combina-las!!
Adorei o estilao da garota!

Bjs