2 de dezembro de 2009

Let's party!

É tão bom festejar mais um ano de vida ao lado de amigos!
Estou super animada para sábado quando reunirei uns amigos para comemorar meu anivrsário.
Montei uns looks no polyvore para me inspirar.

Saia+ t-shirt podrinha+salto+correntes+delineador


Vestido+flats+batom vermelho e muito rímel


Shorts Jeans+Camiseta+Meia-Pata+batom rosa e olho esfumadinho



Mais alguns looks que gostei..

Boboniaa sempre arrasa. Usaria fácil qualquer um desses looks para ir em uma reunião de amigos.
No primeiro look acrescentaria alguns acessórios.
O segundo na minha opinião está lindo! Super romântico com laço imenso e escarpim nude.
O terceiro super fashion: calça moderninha e camiseta fluo.


Ela tem milhares de looks legais com vestidos no flickr. Quem é fã, como eu, deve saber. Mas gostei dessas ideias básicas: Boas para o calor que está fazendo.
O vestido do meio foi o meu escolhido: Soltinho e colorido. Adorei!

Tenho certeza que até sábado mudarei de ideia e usarei qualquer coisa bem diferente de tudo isso acima, mas fico empolgada com essa história de festinha!

A festinha é sábado, mas o aniversário é amanhã! Parabéns pra mim!!

15 comentários:

.lívia. disse...

lindos os looks! adorei o seu blog

NatiLopes disse...

aiii qnt lçook legal, realmente ela tem looks lindos!!!!
o meu favorito foi o segundo, com camisão e skinny!! ficou lindo!!!!!!!!!!!!

beijosssssssss

Ana Helena disse...

Oie Aline... se vc fez o post ontem seu aniversario é hoje né?!?!?
super parabéns! tudo de bom!
Voto no primeiro look para vc usar na sua festenha! o da saia com t-shirt podrinha!
bjs

Ana Paula disse...

Adorei o look com o short..a camisetinha é linda demais.

Lua- Eu Crio Moda disse...

kkkk acabei d sair do polyvore
eua dorei o site
qm dera se akele tanto d peça estivesse as nossas disposiçoes q "estragos" no bom sentido não fariamos

Anônimo disse...

Lindos seus sets do polyvore, essa sainha é tudo!

Amei conhecer seu blog...
Beijos

Mirian Soares disse...

Fico inspirada com as suas inspirações, Aline. Já desejo um feliz aniversário pra você, querida.
Muitas felicidades.
Bjokas!!!

Lily Zemuner disse...

Eita, sumida! Que bom que voltou!

B-jinho.

NaT disse...

Parabens!!! Atrasado! Mtas felicidades!

Adorei todos os looks! Lindos!!

Bjs

Sandra Matano disse...

putz ......rs

cheguei mega atrasada
mas mesmo assim
um super abraço pra vc gata nesse seu novo ano de vida
aproveita bem pq numerlógicamente falando vc está num ano 8....é o ano de colher os frutos que vc plantou,é um ano de bons negócios e de receber $$$$$

tudo de bom pra vc lindona


bjos

Bruna disse...

Todos os looks estão lindos. Estilo despojado é salvação no calor. hehe Confortável e fashion. :) Amei o look shorts jeans, bem esse conceito.
beijos

Achados de Decoração disse...

Por falar em inspirações, SUPER INSPIRADOS os seus looks! AMEI. bjs

Carol M. disse...

feliz aniversário, parabéns!! =)

eu amei o segundo look do polyvore. com o batom vermelho vai ficar um arraso!! *-*

Cris Felix disse...

PARABÉNS ATRASADO FLOR :S
ashussauh
amore, eu estou sumida mano :/ HUNF! essa correria ainda me mataa, mas flor, tem tanta coisa legaal no seu blog heeim, estou amando ;) E ME EXPLICA ESSA LOOK COM O VESTIDO! perfeitooooo mano! da onde é esse vestido, vc sabe?

chÊrinho vida :* e boa festa ♥

eu disse...

Adorei o scarpim nude!
Coincidencia ou não , tava perquisando sobre ela "BOBONIA" faz alguns minutos. Coincidencias existem mesmo? HAUAHUAHAUAHUAH
Adorei aqui , to seguindo!
Passa lá no meu , vou te receber com uma deliciosa xícara de café com leite! HUAHAAH
beeeeeeeijo cat:*