3 de agosto de 2010

Sandália + Meia


Antes de sair de casa minha mãe perguntou: "Essa sandália combina com meia?"
Respondi: "Ah, não sei. Mas eu gostei". 

Já declarei o meu amor por essa sandália que é extremamente confortável e às vezes me faz esquecer que estou de salto tão alto. Eu quis usa-la também nessa época do ano e decidi usar com meia. Fiquei com medo de escorregar, mas as tiras prendem bem o pé e pude andar sem medo. O próximo passo é usar sadália+meia com saia/vestido ou shorts.

10 comentários:

Ana Paula disse...

Ficou ótimo! Eu gostei.

Alessandra disse...

Ficou ótima adorei!!!

Bjos

nubiha disse...

ah, gostei bastante.
vai nessa!
beijins

Marché Noir. disse...

Eu também gostei, ainda mais pelo modelo da sua sandália, super combina você usar assim mesmo só que com saia, vai ficar um show!!!
UM grande abraço, Carolina.

Carol disse...

Ah, ficou ótimo..é preconceito esse negócio de meia e sandália, se ornar tá valendo!!

Beijão

www.thenails.com.br

Mirian Soares disse...

Adorei seu look. Usaria tudo. Os acessórios estão ótimos.
Flor, ficaria muito feliz se você participasse contando uma história lá no blog.
Bjokas

Natália Limiro de Castro disse...

Ahhh
ficou muito linda
amei o look

beijinhos

Anônimo disse...

Gostei do modelo da sandália, é meio botinha, não sei. Mas fiquei meio "assim" com a meia. Acho que eu colocaria uma coloridinha, só pra ver como fica :) E shorts!

Bruno Brós disse...

Eu teria tirado as cadeiras do fundo.. rs

Carla Batista disse...

eu ainda tenho problema em usar sandalia e meia mas nao é q sua procuçao ficou otima?
adorei