28 de abril de 2011

Inspiração do dia: Home Office

Hoje a inspiração vai ser um pouquinho diferente. Com a reforma da minha casa, finalmente vou conseguir um espacinho pra arrumar uma mesa com minhas revistas, livros, documentos, computador e assim transformar no meu home office. É tão importante ter esse espaço. Assim, eu espero que a minha vida fique mais organizada. Peguei algumas fotos para me inspirar e achei tanta coisa legal que resolvi dividir aqui com vocês. Pra quem está decorando a casa, pra quem pensa em fazer alguma mudança no que já tem, ou pra quem gosta de ver coisas bonitas e coloridas.










13 comentários:

- B á . disse...

Adorei as ideias! Tô mega precisando fazer um espaço assim para mim, mas e o dinheiro, digo coragem? hahaha

Thaís Araújo disse...

Gente, mais inspirador que isso não dá!
Quem me derá ter um escritório assim!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Alana disse...

Olá

É a primeira vez que passo no teu blog e adorei, desde já te dou os meus parabens.

Quanto ao teu novo post, achei que fizeste um bom trabalho. Um espaço muito bem organizado, está com uma harmonia muito boa tanto como de objectos como de cores, parabens pelo bom gosto.

Passa pelo meu blog, dá a tua critica, comentário, sugestão ou opinião, o link é: http://alana-glamour.blogspot.com/ .

Beijinhos

Alana

Maria Clara disse...

Quantas ideias geniais ! Vou me planejar um cantinho bem organizado e fofo

Marcela! • disse...

Como eu queria ter o meu cantinho para estudar, ler, postar...com certeza buscaria inspiração em um desses espaços, amei.
Eu tenho queda por cores e peças vintage, com certeza meu espacinho teria essas características.

:**

NaT disse...

Nossa ameeeei a mesa amarela!
Bjs

No Seu Guarda Roupa disse...

tanta coisa lindaa né?
bjuxx

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Amei-Amei-Amei o primeiro e aquele com palavras cruzadas na parede, que LINDOSSSSSSSSSSSS!!!
Bjoksss
Pri

Ah estou seguindo, te espero no meu cantinho tb!!!

www.epocaboutique.blogspot.com

Liz. disse...

Ai como eu desejo um espacinho assim pra mim também, com minha cara! Amei!

Beijos!
http://hellodivas.blogspot.com
@hellodivas

Inspiração Fashion disse...

Aiii to querendo muito um espacinho assim, amei as inspirações!!!

bjinhos,

Gra e Jaque

Carol Morais disse...

Ahh, que lindas as fotos!!!
Super inspirações, flor!
Ameeeeei tudo!

;)
Bju bju bjuuu!

Maocat disse...

Amei as inspirações... Em breve vou mudar de quarto na cidade onde estudo e precisava de algo assim para me inspirar. Muito obrigada, mesmo! Óptimas ideias! Definitivamente te seguindo.

Xx *

http://bipolarmirror.blogspot.com

Patricia disse...

Que lindas inspirações! Seria tão bom ter um cantinho assim!
:*