10 de abril de 2011

Vanessa Rozan e saias midi

Vanessa Rozan foi convidada pelo site Chic para posar em editorial só com saias midi. A maquiadora que costuma usar o modelo no seu dia-a-dia, não gosta de modelos mais curtos e aposta no salto e nos modelos de cintura mais baixa para alongar a silhueta.

Eu sou suspeita pra falar de Vanessa Rozan. Sou apaixonada pelo seus estilo e mais ainda pelas suas tattoos. As dicas dadas pelo site Chic para o uso dessa tendência são muito coerentes e didáticas, vale a pena conferir no site


Já estou querendo colocar em prática as lições aprendidas no Chic, alguém mais?

4 comentários:

Blog da Laisla disse...

Ai genty e o que não fica lindo nessa pessoa?Linda demais!!!Sabe que tive o prazer de conhece-la pessoalmente, na é poca que eu trabalhei na Mac ela era Maquiadora Senior e aprendi muitos truques incríveis e tive o prazer de ser maquiada por ela algumas vezes!!!Linda demais...Bjks

Sister disse...

Oiê..
Tudo beem?
Adorei o seu post, muito lindo!
A Loja Zart vai estar no Jornal Hoje (jornal da globo) nessa Segunda-Feira, é para assistir viu ^^
iihihiii
Cheirinho grande#

MeninaBR disse...

o seu blog acata mesmo ao nome!! eu só me inspiro aqui!

http://meninabr.wordpress.com
@michelesilva

Anônimo disse...

Rozan é DIIVAAAAH.