7 de janeiro de 2009

Estilo

Estilo é bem mais do que a forma como nos vestimos, é a nossa forma de ver e levar a vida. Quem tem estilo se destaca aonde quer que esteja, se conhece bem, sabe o que valoriza o seu tipo de corpo, e ainda reflete a maneira como vive. Leva em consideração: a sua hisória, sua personalidade, aonde mora, e o seu nível de conhecimento. Os blogs de moda de rua, ou street style para quem preferir, estão aí para provar que está cada vez mais fora de moda a padronização do estilo, onde as pessoas saem de casa parecendo que foram fabricadas pela mesma indústria: mesmo corte de cabelo, mesma roupa, mesmo sapato, mesma cor de batom, mesmos acessórios.

Hoje em dia o que mais chama atenção na maneira como as pessoas se vestem, é o que cada pessoa tem de peculiar para mostrar.
Essas são algumas das minhas fotos preferidas do blog The Sartorialist.





5 comentários:

Lily Zemuner disse...

Eu sou completamente apaixonada por esses blogs. E gostei muito do que você escreveu, a maneira de uma pessoa se vestir reflete não só sua personalidade, mas tbém sua história, o lugar onde vive, sua tragetória. Acho isso o máximo!

B-jo grande.

Helena Castro disse...

oi aline, concordo com vc, o grande barato da moda é usa-la para refletir algo pessoal.

no mais... adoro ver sites de street style! acho melhor do que ver editorais de revistas de moda.

beijos

Paradis disse...

Adorei os looks que vc selecionou!

Anônimo disse...

Adoro esses blogs, para mim, são uma inspiração. E concordo quando dizes que a moda esta menos padronizada, também, são tantas opções....
Beijo

luizazz disse...

Oi Aline! Td bem? Adorei seus primeiros posts, também estou no comecinho do meu blog, aprendendo como colocar as figuras e tal/?
Coloquei seu blog no meu google reader... depois dá uma passadinha no meu!
beijos