19 de janeiro de 2009

SPFW

Moda que sai das passarelas e ganha as ruas, é esta que me agrada.
Por isso, gosto de desfiles que tornem as tendências mais usáveis, mais práticas, mais com cara de paulicéia desvairada, de Ipiranga com a São João.
Ontem fiquei maravilhada com o desfile da Cori.

As cores em detalhes que fizeram toda a diferença, seus casacos, saias. E nessa segunda foto, o que mais me chamou atenção é que minha mãe tem um casaco beeeeem velhinho parecidíssimo com esse.

A Osklen apesar de desfilar na Bienal no primeiro dia do evento já vem sendo cotado como melhor coleção da temporada. Tudo porque "reinventou" o moletom, e por acaso existe algo mais urbano do que moletom com bolso cangurú e capuz no inverno?



Gostei muito do desfile da Colcci. Desta vez parece que acertaram a mão e nem as cores, nem a Gisele ficou over no desfile, aliás, cores não houve mesmo. Recorreram ao clássico e infalível preto e branco, arrasou na saia tulipa e na cintura alta (que eu torço para que pegue de vez entre as paulistas).






Fotos retiradas do Chic*

2 comentários:

Lily Zemuner disse...

Tem toda razão. Amo ver os desfiles, mas aqueles muito conceituais não me emocionam. Gosto de ver o que vamos usar de verdade, e nesse quesito, você tem toda razão, Cori e Osklen arrasaram! Só não gostei muito da Colcci, foi-se o tempo em que as roupas de lá eram usáveis.

B-jinho.

Aline Viana disse...

Oi Aline!! Obrigada pela perticipação no Barato Deluxe. Volte sempre e pode contar com minha presença constante aqui tbm. Lindo blog!

Vamos disseminar a moda!!!

Beijos e sucesso!!