26 de fevereiro de 2009

Riachuelo

Como promessa é divida cá estou eu para comentar um pouquinho a coleção da Riachuelo.
Confesso que essa é uma loja de departamento que não caio de amores, nunca encontrei nada que eu realmente gostei, mas tenho amigos que fizeram bons achados.
O coordenador de moda e estilo, Anderson Silva afirmou que a pesquisa para a nova coleção começou em fevereiro do ano passado quando ocorreram os desfiles de inverno 09 internacionais.
“Para as mulheres mais jovens, por exemplo, investimos no folk, no hand-made, e para as mais clássicas, pensamos em arquitetura, com vestidos estruturados, e nos blocos de cores”, disse Anderson ao Chic.
Há ainda na coleção: Muitos vestidos aposta forte da coleção, calça jeans skinny (viva!), coloridas, jaquetas, cardigãs, pólos e pasmei, ternos também fazem parte da coleção!
Os meus looks favoritos são:
Na primeira foto: T- shirt + saia de cintura alta , sapato estilo oxford (só 89,90) e carteira de mão colorida - meu look favorito
Na segunda foto: Um dos vestidos mais vistos nos desfiles de inverno, curtinho e colado ao corpo (estilo bandage) + cinto
A coleção de Inverno 2009 chega às lojas na segunda quinzena de Março

7 comentários:

Hanna. disse...

Menina,
essa sai é minha,definitivamente,amei o sapatinho tbem.
Estilo a um preço honesto.
Eu gosto da Riachuelo sabendo procurar da pra encontrar boas peças,mas principalmente peças básicas.Adorei essas mudanças mais modernas.
Adorei o blog.

Paula Ferrary disse...

Sabe que eu já achei coisas bem bonitinhas lá...claro que elas não duram muito, mas pelo precinho tá valendo neh.

E aí Aline gostou do filme?

Unknown disse...

Oiii, gostei da saia e da carteira. Só uma única vez encontrei uma blusa super bonitinha lá. Quando eu for ao shopping onde tem Riachuelo, vou dar uma boa bisbilhotada nas araras.
Bjobjo

Lily Zemuner disse...

Acredita que tbém nunca comprei nada lá? Mas uma amiga comentou que encontrou coisas bacaninhas e fiquei com vontade de dar uma olhada.

B-jinho.

Kerou disse...

ameiiii esse vestidinho lilas!!!
suuuuper queroooooooooo

Lou disse...

Minha mãe tem o cartão, eu não.
Mas, eu amei mais que tudo essa nova coleção, eles mega arrasaram!!!
Beijos montes,
Lou

Paradis disse...

O problemaa é a gente achar isso lá!