21 de fevereiro de 2009

segredinhos

A querida Ines do blog Ines' secret me desafiou a responder quais são os meus 7 segredos de beleza. Confesso, que sou uma pessoa pouco disciplinada com essas coisas. Mas vamos lá:
1- Ao acordar e antes de dormir, lavo meu rosto com sabonete clean&clear anti-acne e logo em seguida uso o adstringente para pele sensível.
2- Uso um hidratante facial fps 15 Newcare para pele mista e oleosa. Se eu comprar só para pele oleosa, meu rosto fica seco demais quase impossível de usar maquiagem. Foi o primeiro que manteve a minha pele o dia todo sem aquele brilho chato.


3- Não saio de casa sem rímel, ainda não tenho uma marca preferida. Hoje estou usando Vult, mas o próximo será o supershock da avon, já ouvi boas recomendações.
4- Quando li em centenas de blogs sobre a base em mousse da maybelline, a Dream Matte, procurei e comecei a usar imediatamente. E não é que não vivo mais sem ela?! Segura o dia todo nesse verão, não fica oleosa com o passar do tempo e segura bem as outras maquiagens.


5- Antes de dormir aplico hidrantante nos pés e massageio bastante os coitadinhos que me aguentam o dia inteiro. No outro dia eles acordam macios.

6- Lavo meus cabelos com o shampoo da linha Keracare da Avlon. A linha toda é muito boa, mas nunca tinha usado shampoo hidratante como esse, que deixa o cabelo macio durante e depois da lavagem. Intercalo o uso com outros shampoos, mas esse é o meu preferido

7- Bebo muuuuuuuuita água. A pele melhora, todo o sistema gastro-intestinal melhora, e o inchaço vai embora!
Fora tudo isso que eu coloquei, não deixo de dormir bem. Ficar sem dormir me deixa mal-humorada e consequentemente com preguiça para me arrumar.
Tento manter essa rotina diarimante, acho uma delícia cuidar de mim, do meu corpo, da minha saúde. Mas como passo o dia inteiro fora de casa, chego tarde e levanto cedo, às vezes bate aquela preguicinha de retirar a maquiagem, de hidratar os pés, enfim de fazer centenas de outras coisas que eu gosto de fazer e acredito que surtem resultados positivos na aparência.

9 comentários:

Lily Zemuner disse...

Adorei!!
Pos deixar que respondo essa semana. Eu estava pensando há um tempo atrás em fazer um post sobre meus creminhos e produtinhos, agora farei!

B-jo grande.

Lou disse...

Adorei o post!
Esse rímel da Avon é tudo, estou usando e amando. Apaixonda por ele, completamente.

Amei suas dicas de beleza,principalmente,hidrantante para pele. Vou testar.

Beijos montes,
Lou

Anônimo disse...

beijinhos querida!

Anônimo disse...

Opa!! Vou aceitar nowwwwwww

Beijosssssssss

Paula Ferrary disse...

não são só segredos...Sào ótimas dicas!!!

Lu disse...

quanta coisa, essas blogueiras são muito vaidosas, com tantas '7 dicas de belezas' espero seguir os exemplos, hahaha, beijos line

Bel sant anna disse...

aline, estava lendo seu perfil quando percebi uma coisa em comum nossa!vc gosta de united e leeland?

Fernanda disse...

Hummm, esse shampoo parece ser mto cheiroso!! Que chic!! Tb uso esses sabonetes anti-acnes. O meu é aquele Pure Zone da Lóreal. ötimo tb! a verdade é que não vivemos sem os nossos creminhos né?

Bjs Aline!

Cy disse...

oi aline!!! tô voltando só agora do carnaval... adorei seu post e aceito o desafio! essa semana posto lá e te aviso!.
bjsss
cy