19 de março de 2009

3 vestidos atuais

Passeando pelo meu portal de moda preferido - o Chic - como vocês já devem ter percebido, encontrei essas três opções de vestidos que tem super a ver com as tendências para o inverno.

- Eu que particularmente tinha uma reijeição ao estilo folk ao me deparar com mais e mais fotos de produções tão simples e bonitas ao mesmo tempo, estou gradativamente mudando de opinião. Essa é Sienna Miller.



- Amy Winehouse dispensa apresentações (até a minha mãe conhece a cidadã). O estilo Pin Up ainda demora um tempo para se afastar do gosto de muitas moças, mas quando vi esse vestido todo colorido lembrei que ficaria muito bem se combinado com peças mais pesadas e escuras típicas de inverno. Confesso que as vezes (leia-se NEM SEMPRE) o estilo da Amy me agrada.

- Preto total, Taylor Momsen usou jaqueta perfecto com vestidinho, meiacalça opaca e bota. Rockr, invernal, forte. Adorei!
Fotos retiradas do site chic

5 comentários:

Lou disse...

Aline, adorei a seleção!!
Vestidos sempre,né?
Beijos montes,
Lou

Luana Dórea disse...

Amei a seleção também!! Esse da Amy tá lindo! bjos

alineaimee disse...

Gostei do look da Amy e amei o da Taylor! Estou louca por uma jaquetinha fashon! Bela seleção!

Lily Zemuner disse...

Gostei mais do último, comprei um vestidinho parecido e estou procurando uma jaqueta de couro (sintético) pra usar junto, acho que fica lindo!

B-jinho.

Lily Zemuner disse...

Precinho razoável, xará!
Paguei R$ 109,00.

Corre lá que tem igual o meu preto e de verniz, coisa mais linda!

B-jo.