6 de março de 2009

Cléo Pires

É fato que pessoas nascidas em berço "artístico" são cobrados, comparados e julgados o tempo inteiro, só quem tem muita disposição e talento vence essas pressões e se sobressai, criando assim, sua própria carreira, deixando de ser filha de fulano para ser, a atriz, o cantor, etc.
Cléo Pires vem surpreendendo com seu charme, carísma, talento e simpatia.
Trabalhando muito e bem, a atriz provou que veio pra ficar, e hoje assume que é realmente isso que quer ser: Atriz, como sua mãe. Cléo, que no início de sua carreira, tinha ainda dúvidas sobre o futuro profissional, hoje parece estar certa do que quer e tem brilhado em cada um dos seus trabalhos.
A atriz é capa da Revista Criativa desse mês. Entrevistada por Taís Araújo, Cléo fala sobre carreira, família e cidadania, em um papo leve e descontraído com Taís.

Fotos por J.R. Duran (que tem feito fotos lindas para a Criativa)




Para ver mais vá ao site da Criativa, clicando aqui.
Eu estou indo agora comprar a minha!

8 comentários:

Lily Zemuner disse...

Eu acho ela uma fofa!!
Acho que como atriz ainda precisa mostrar muito, estudar, enfim, mas já não precisa provar mais nada para ninguém.

B-jo.

Manu Demonti... disse...

TEM PROMOÇÃO LÁ NO BLOG!
PASSA LÁ...BEIJÃO!
MANU

Kerou disse...

Adooooro a cleo pires!! vc já viu o blog dela??? superlegal!
mas como atriz acho que ela ainda tem que treinar mais um pouquinho..



beijokass

Lily Zemuner disse...

Vc vai amar quando usar o bepantol. Não vai conseguir parar mais! rs...

Vi em algum blog que misturar bepantol líquido no shampoo também faz milagres. Agora lá vou eu correr atrás disso!

B-jinho.

Lou disse...

Eu comprei minha Criativa hoje e amei a reportagem, mará!
E esse cabelo Aline? Nossa, gamei.
Estou deixando o meu cabelo crescer e quem sabe, com muito carinho, paciência e dedicação (daqui uns 3 anos..hahaha) eu chego lá...
A Thaís Araujo se formou em jornalismo agora, né? Adorei a entrevista!!!
Beijos montes,
Lou

Fernanda Floret disse...

Concordo plenamente, e cada vez mais linda!

disse...

Tb adoro a Cléo!! Linda na capa e no conteúdo da revista...

Aline Aimée disse...

Comprei essa revista e amei a lambretinha das fotos, rsrs. Mt retrô!!! Também adorei o editorial das modelos ladyrockers(pirei nas jaquetas) e de decoração pop.