6 de março de 2009

Coleção Popular: Marisa

Gente! Essa semana foi corrida e calorenta, estou tão cansada que meu cérebro está funcionando em "piloto automático". Por falta de tempo, nem conferi o Chic para ver a coleção popular dessa semana, agorinha é que dei uma passada e vi que é a vez da Marisa.
O inverno 09 da Marisa chega às araras no dia 12.03, a aposta da loja estão no xadrez, batas, vestidos soltos, estampas de cashmere. Há ainda o jeans nas versões macacões, macaquinhos e vestidos, bolsas de franjas com ou sem tachas, e vestidos de moletom (tendência lançada pela Osklen).
Nenhum look me chamou a atenção, mas sempre que vou a loja encontro no estilo rocker a minha perdição, listras, xadrez, camisetas animadinhas. Espero continuar encontrando essas peças por lá!
Pra não passar em branco, a blusa listrada preto e branco hit forever, coleção inverno 2009.

7 comentários:

Lou disse...

Aline, eu adorei essa look.
Só trocaria essa sapatilha pink por uma vermelha...para fazer uma composição navy...hahaha
Estou adorando essa série sobre lojas de departamento, afinal, nos sentimos mais "acolhidas" já que não podemos gastar horrores em lojas maravilhosas.
Acredito, que com carinho e cuidado, achamos muitas peças de qualidade, né? Ah, e lindas!!!
Beijos montes,
Saudade\0/
Lou

Paula Ferrary disse...

É vc na foto?O look é realmente lindo!

Claro que empresto!!
Um dia vou doar tudo pra FDTDR(Fundação das Torradoras de Dinheiro com Revistas)rs.

bjus

Sandra disse...

lindona,

que prazer imenso receber a sua visita em meu blog

Aline te linkei viu querida.

legal a sua sacada de moda a respeito das nossas lojas de departamento.....alias a mulherada de plantão não dispensa umas comprinhas lá......é tudo




b-jo

Bel sant anna disse...

eu naum gostei muito da coleção da marisa naum...mas as t-shirts, como sempre, estão arrasando!

Máa Dias disse...

Oi gata!!
Amei seu blog...já virei seguidora!!
Eu gosto muito da moda da marisa...tem uma roupas bem legai!
outra que tá com roupas de inverno bem legais é a C&A

BEIJOS*

Helena Castro disse...

adoro preto + branco e listras!!!!!

beijos

Aline Aimée disse...

Então, nem te conto que amei os looks navy, as meias coloridas e os acessórios rocker total!