20 de abril de 2009

C&A + Reinaldo Lourenço

A C&A e a Renner são as duas lojas de departamento com maior apelo fashion, dentre as outras opções, e ainda assim deixam à desejar muitas vezes. Como as coleções masculinas por exemplo, que são tão básicas que chegam a ser caretas. Atendendo a pedidos então, a C&A fez uma parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. A coleção desenvolvida pelo estilista tem cerca de 30 peças que são mantidas em segredo pelo estilista e pela marca, apesar de não fugir do foco "fast fashion" Reinaldo afrima que as peças terão a qualidade de sua grife.
"As pessoas têm desejo de moda, hoje em dia. Estou adorando atingir este público", disse Reinaldo Lourenço.
Podemos esperar paletós, regatas molinhas e calças, ao contrário de sua parceria com a Hering em 2005, para a C&A ele está desenvolvendo looks completos que conta também com acessórios. A coleção deverá ser mostrada em junho durante a São Paulo Fashion Week, mas ainda não tem data para chegar às araras.

10 comentários:

alineaimee disse...

Hum, que ótimo!
Vou dar banho de Reinaldo no meu marido, rsrsrs.

Beijão!

Lily Zemuner disse...

Que tuuuudo!
Fiquei curiosa pra ver, adoro essas parcerias.

B-joca.

Unknown disse...

É! os homens estavam mesmo precisando de coisinhas melhores nessas lojas.
Ótimo saber disso.
Bjobjo

alineaimee disse...

Carpe Diem!!!

Larissa Margulies disse...

legal saber ;)

Carol M. disse...

aimeudeus, aaamo esse cara :}
será que ele não faz pra área feminina não?! x)

Anônimo disse...

bom - aliás, OTIMO - saber disso! o publico masculino estava precisando mesmo, really e urgentemente de uma repaginada no mercado fast-fashion! quase um extreme makeover hahaahahaha

Helena Castro disse...

essa coleção vai ser o máximo! adoro essa iniciativa das lojas de departamento terem coleções assinada por estilistas conceituados.

beijos

Sarety disse...

Essas parcerias que a C&A faz com estilistas realmente funcionam, porque mostra um olhar diferenciado e especialista. Prova disso é a Thais Losso como consultora de estilo (da mesma C&A), e a nítida mudança nas ultimas coleções que está seguindo a tendência.
Me lembro de como funcionou muito bem a parceria com o Sommer, e agora o Reinaldo... só esperando ansiosamente o resultado, pq os garotos precisam de moda de verdade neh!

Paradis disse...

Que notícia MARAVILHOSA!!!!!!