28 de abril de 2009

Inpirações na prática

Impossível não se inspirar ao ver tanta gente usando e abusando (no bom sentido) da meia calça. Eu que até pouco tempo atrás tinha receio agora virei fã, ainda não me arrisco nas coloridas chocantes, quero começar pelas cores mais sóbrias e então seja o que tiver de ser (deixei de dizer nunca depois dos vestidinhos no frio). Fui na Renner e na Marisa em busca de novas cores e estampas de meia calça, mas a minha amada fio 80 sumiu das prateleiras então, agora é esperar.
Para continuar usando vestidos e shorts no frio sigo uma regrinha - minha, por sinal - de procurar sempre as peças de verão que tenham detalhes mais escuros, como esse vestido estampado logo abaixo, fiquei com sérias dúvidas se usa-lo com meia não ficaria estranho, mas quando percebi que os detalhes escuros combinavam com a cor da meia (o que não precisa ser uma regra geral) fiquei mais tranquila e acabei adorando o look.




A estampa mais de perto e o meu sapato preferido: peep toe Via Marte.

9 comentários:

Josianni Teixeira disse...

Gostei ... eu tbm começei com cores sobrias ... apesar que tenho todas as cores de meia calça que voce pode imaginar ... mas ainda nao tive a coragem de usar todas ..... devagar devagar a gente se soltaaaaaaa... rs**

Lily Zemuner disse...

Tem toda razão quanto à estampa, e ficou muito bom esse vestidinho com a meia escura. Eu comprei um estampadinho assim só para usar no inverno tbém, coisa que ainda não fiz, bem lembrado!

Se joga nas meias, daquia pouco vc está usando vermelho, roxo, azul... rs.

B-jinho.

alineaimee disse...

Ficou gatucha!
Um look tão romântico...
Adorei!

Beijo!

Juliana disse...

Gostei do look! =)

Cy disse...

ficou linda!!!
meia é tudo, às vezes dá uma preguiça, mas fica tão lindo né!

bjss
cy

Line disse...

Nhai adorei o look...
achu lindo o look de meia calça e vestido...

Adorei a nova entrada do blog,,, bem legal

Bjo

Anônimo disse...

adorei o look!

linda eu tbm não tinha habilidade nenhuma em desenhar, fui treinando, treinando e acabei aprendendo sem querer...se vc gosta de desenhos tenta que uma hora vc consegue ;)

fico feliz que tenha gostado do blog, tbm gostei do seu!
beijOkas e obrigada pela vitinha!

Josianni Teixeira disse...

Hello teacher.. How are you ?

Onde aprendeu ingles, voce estudou fora?? Eu estive em alguns paises que falava ingles e tive que me virar ... depois que cheguei na Italia que aprendi o Italiano na marraaaaa..... rs**... agora estou me dedicando ao Ingles,tenho aulas particulares em uma Escola... bem legal ....

Obrigado pelo recadinho ..


bjus

Helena Castro disse...

ficou óitmo mesmo o seu look!

no mais, estou com vc: acho que tem que ter coerência em relação a temperatura/estilo. do tipo: está frio para usar meia? então não está quente para colocar uma regata.

beijos