25 de abril de 2011

Inspiração da Semana: Cynthia Storck

 Looks dos Dia são verdadeiras inspirações pra mim! E hoje a inspiração da semana é a Cy, do blog Two Sisters. Desde que eu comecei com o Apenas Inspirações eu comento e acompanho o Two Sisters
A Cy tem um estilo romântico urbano muito bacana e eu sempre gostei das composições que ela faz nos looks. Peças de marcas mais caras com peças de fast fashion, dicas de viagens, eventos, lugares, esmaltes. É um blog muito bacana para se perder por horas e encontrar muita coisa boa pra se inspirar. Entre as peças que ela mais usa estão vestidos, saias, oxfords e sapatilhas (amoooo!)
Sei que a maioria de vocês já conhecem o blog, mas acho que merece mais um destaque pelas fotos lindas que a Cy anda postando. Ela tem feito umas postagem das ruas do Rio incríveis que junto com os seus looks deixam o blog mais charmoso ainda. As cores da rua e a luz natural deixam as fotos linda. Vale a visita.  





Em tempos de polêmica sobre Look do Dia pra quê? Estou eu aqui pra dizer que eu amo mesmo ver o que as pessoas andam usando e a forma como elas usam. Olha que legal, através da internet podemos ter um acesso muito mais real à moda. À moda que está nas ruas, à moda que conta uma história. Se o look é bacana ou não, se ele tem ou não informação de moda, aí é um problema a se resolver depois. O importante é que hoje em dia, cada vez mais as pessoas estão dizendo do que gostam e se sentindo bem por isso, sem se preocupar se é tão trendy, se é baixinha ou cheinha. As modelos que desfilam para as suas próprias câmeras são mulheres reais e não modeletes à base de gelo e alface. Parecem mais verdadeiras, não? 

11 comentários:

Anônimo disse...

Os looks são super inspiradores, lindos!!!
Beijos
Jaque e Gra

Thaís Araújo disse...

Lindos os looks!!!!
Adorei as combinações!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Mi disse...

gostei dos looks
otima semana
beijinhos

Dona Costura disse...

Lindo look!
Ficou lindo demais!
Vou acompanhaer esse blog sem dúvidas, também tenho um, visite quando quiser!
Vou acompanhando e seguindo o seu!

www.donacostura.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei os looks e adoro blogs com looks do dia realistas. Bjão

Cy disse...

menina, adorei o post, viu!
vou linkar lá no meu blog!!
bjsss e ótima semana, cheia de inspirações!

com carinho,
cy

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

ai que lindaaa
adorei!!!!!

MeninaBR disse...

O primeito me encantou totalmente :)

Ana Carolina Barros disse...

looks lindosss.. amei a primeira sapatilha.. e as fotos são tiradas em lugares super legais.. adoreei, me inspirei tbm!! beeijos www.fashionewspaper.blogspot.com

Lu Pourbaix disse...

Adorei os looks,
essa saia azul é um arraso!
Beijos
@lupourbaix

Priscila Knechtel disse...

Que liiinda, não conhecia a mocinha, mas adorei o estilo, super inspiração!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/