12 de abril de 2011

Unhas feitas e considerações


Sou louca por esmaltes, mas tenho as unhas muito fracas. Desde sempre, as minhas unhas descamam, quebram com uma grande facilidade, são finas e até dobram. Alguns atribui a má alimentação, ao uso constante de esmalte e acetona, falta de vitamina A e cálcio, mas as minhas unhas só melhoram mesmo quando uso constantemente bases fortalecedoras, esmaltes e evito leva-las a boca. De uns tempos pra cá o problema tem se agravado tanto que até marquei uma consulta na dermatologista pra uma avaliação mais séria.
Na foto, minhas amigas: Rebeca com as unhas pintadas de Marina da Impala, sofre com o vício de roer as unhas. Parar de roer unhas é muito mais força de vontade do que receita mágica, para ajudar a parar de roer ela tem pintado as unhas toda semana com cores fortes. A Bruna com um esmalte que eu acredito ser Cabaret da Risqué, ela não lembra porque não fez a unha em casa. E a Ju com o lindo Paparazzi da Impala e suas unhas impecáveis e quadradas. O meu é o Santo Luxo da mesma coleção que o Paparazzi, um verde lindo também.

9 comentários:

Thaís Araújo disse...

Ai, amei todas as cores!!!
O Paparazzi é tão lindo!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Ana Ponick disse...

Amei o Paparazzi

;*

Anônimo disse...

Menina, minhas unhas são um papel. Odeio. Mas de uns tempos pra cá estão crescendo um pouquinho (depois quebram, mas deixa pra lá)e eu tenho tentado não colocar na boca toda hora (é horrível, eu sei) e passo aquele trocinho (uma base que parece um óleo) restaurador da Risqué à noite. Tem me ajudado!!

Beijocas, li vários posts antigos e amei :)

Marcela! • disse...

Nem preciso comentar que sou louca por esmaltes! Tenho coleção antiga, alguns já devem estar vencidos e duros, hahahaha, mas morro de dó de jogar fora...já mudei de caixa umas três vezes, cada hora coloco meus amores numa caixa maior, aiai. Amei essas cores, adoro esmalte azul e outros de tom mais escuro. Minha unha também já foi bem fraquinha, mas eu nunca comi, às vezes tenho mania de ficar mordendo e elas lascam...sinto que elas se fortalecem quando uso esmalte escuro. É uma dica, hehe! :)

Adorei seu blog, já está nos meus favoritos. =*

Carol Morais disse...

Eei, florzinha!
Obrigada pela visita lá no Lacinho Rosa, vc é super bem vinda, hein!

Ameei seu blog, e já estou seguindo!
Looks lindoos (amei o da saia florida, rere!)!!!

Comprei o Santo Luxo e o Paparazzi esses dias e ainda não usei, mas estou maluca pra usar o verdinho! Tão lindooo!

Bju bju, florzinhaa!
Parabéns pelo blog!

Carol Morais
lacinhorosa.blogspot.com

MeninaBR disse...

paparazzi impala arrasou!

http://meninabr.wordpress.com
@michelesilva_

Liz. disse...

Adorei o mix de esmaltes! hehe O paparazzi é realmente lindo, mas o cabaret é meu preferido!

Beijos!
http://hellodivas.blogspot.com

Blog da Laisla disse...

Amore obrigada por ser sempre tão fofa comigo :)!Tomara que algum dia também possamos nos conhecer pessoalmente!Geeente esse vicio de roer unhas é triste né...meu marido roe até o talo ai que agunia....esses esmaltes de vcs são liindos!Bjks e ótimo findi!

Adriana Garcia disse...

Adoro ousar na cor do esmalte. Adorei o blog. estou seguindo! Parabéns!!!

Beijos http://inconscienciaativa.blogspot.com/